Como funciona o sistema de correio pneumático?
Todos os projetos são elaborados de acordo com a necessidade do hospital. O equipamento é de fácil instalação em locais em funcionamento, nossos modelos vão de ponto a ponto a sistemas complexo como o multi-zona, onde sugerimos sempre unidades automáticas.
Com um sistema de frenagem pneumática (estrangulamento de ar) as cápsulas chegam na estação de forma segura e suave, não danificando medicamentos ou amostras biológicas. Para o transporte de amostra biológica a MBS fornece suporte para as variedades de tamanho de recipientes.
Qualquer correspondência pneumática média ou grande deve conter shunts, motores, estações e tubos.
Derivador: permite multiplicar até três pontos e nos facilita para futuras
instalações.
Motor: é responsável por toda geração de ar que é vital para o funcionamento do sistema.
Para um bom dimensionamento, os requisitos de peso devem ser bem calculados.
Potência, segurança e velocidade
Em linha com a velocidade e a segurança no transporte de correio pneumático, ele libera funcionários de entregas de rotina de remédios e amostras de laboratório.
Apesar do poder que impulsiona a cápsula de 10m / s, a chegada ao destino é suave devido à válvula de frenagem pneumática.
Também temos controle de velocidade para material biológico através de inversores.
Siga-me Sistema
Nossos dispositivos têm um sistema que permite que você altere pontos de hospedagem de acordo com o tempo ou configuração específica, para que possa se deslocar de um destino para outro, seguindo o usuário ao longo do dia dependendo de suas atividades. Um hospital pode ter no máximo 450 pontos de recepção.
Sistema de transponder Rfid
O transponder dá MBS permite o controle preciso de todos os movimentos das cápsulas no sistema, o transponder diz onde uma cápsula e onde r deve voltar, porque os controles destino, se você pode obter uma cápsula com um transponder ou Nao. Reduzindo potenciáveis erros de tipo gráfico.
O sistema RFID também é usado no ambiente em que apenas usuários
autorizados utilizam o sistema mais versátil e mais rápido do que as rotas do sistema.